sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pré Tropa de Elite 2 e uma breve reflexão...

Agendado um cinema com minhas flores hoje de noite pra vermos Tropa de Elite 2, fiquei rememorando o Tropa de Elite 1. Sério... É muito genial. E ae a gente olha pro lado e sempre tem aquele "feliz" abraçado num cigarro de maconha se sentindo uma mescla de adulto cult e jovem descolado. Eu babo. De nojo. De fato... Se essa nossa pseudo-revolution-classe-meio-média tivesse um pingo de vergonha na própria fuça, parava de enfiar o dedo contra toda e qualquer política governamental e passava a, de fato, agir conforme seus sublimes pensamentos, que se resumem no que não fazem: AGIR (claro que agir, no meu humilde conceito, não se define por panelaço no calcadão, panfleto com colagem de jornal, abaixo-assinado mal escrito e barbas e cabelos pouco aparados). E agindo, apagariam o cretino béck que ostentam com tanto orgulho falando em legalização (pq claro, quando eles usam, usam falando em legalização, pra parecer menos ilícito. Ou parecer mais responsável, quem sabe...). Ou poderiam seguir usando... E comprando... E financiando o tráfico... Mas daí, não culpariam mais ninguém (nem o agora mega famoso BOPE) por outro inocente baleado. Lembrariam: eu financei. Sorte que eles são baleados bem longe de vocês, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário