quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Eleição

Vocês viram essa matéria, óbvio.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/reporter-farroupilha/platb/2013/11/20/polemica-na-eleicao-da-cbtg/

Só preciso tecer alguns comentários:

1 - Se o Savaris ganha no RS e o Bertolini na CBTG, a dívida contraída pelo MTG passa a ser de responsabilidade do Savaris, caso se torne novamente Presidente do MTG. Claro que vocês notaram, só pra lembrar: óbvio que isso não aconteceria.

2 - O cartão custa R$ 15,00. Se tu for no mercadinho da esquina, na farmácia, eles te fazem um cartão NA HORA, sem custos, COM FOTO, CÓDIGO DE BARRA, nome, sobrenome, informam se tu és cliente VIP do mercadinho, tu escolhe a cor do teu cartão e eles linkam o código de barras com a porcentagem do teu desconto na hora da compra no sistema fidelidade. O que eu quero dizer com isso? Essa dívida é RIDÍCULA e me deixa profundamente ENVERGONHADA. Tu não faz nada dentro do MTG sem ter o cartão. Ele não é emitido pra ti sem tu pagar ele antes e mandar uma pilha de documentos, que comumente são perdidos. E "oh!", inclusive os comprovantes de pagamento se perdem. Tua entidade já passou por isso né? A minha também, centenas de vezes.

3 - Pega a Carta de Princípios que tu tens na tua casa e chora em cima dela. Depois tu te levanta, seca a cara e volta a fazer o que tu faz. TRADICIONALISMO é o que a gente tem feito nas nossas casas. Infelizmente, nós e os nossos temos sido vítimas de diversos arranjos políticos e de uma Gestão incompetente. Segue fazendo por quê, Tainá? Ainda acredito na importância deste Movimento.

Pra o momento é só. A vergonha e a indignação que eu sinto não se traduzem nestas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário