quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"O que você espera do Senhor Erival Bertolini como Presidente do MTG 2011?"

Resultado da enquete "O que você espera do Senhor Erival Bertolini como Presidente do MTG 2011?


Tenho ótimas expectativas, com mudanças positivas.
  4 (16%)
 

Gosto muito dele mas tenho poucas expectativas de mudanças.
  0 (0%)

Não acredito que vá mudar muita coisa, pois ele era integrante do antigo Conselho.
  11 (45%)
 

Acho que o Savaris vai mandar.
  12 (50%)
 

Não tenho opinião formada ainda, acho imprevisível.
  2 (8%)
 

2 comentários:

  1. FATO... quem está no comando do MTG, sentando na cadeira do presidente, na ponta da mesa, mandando e desmandando durante as reuniões é o Savaris, enquanto o seu Bertolini está ou de pé na porta ou fora da sala... então pq ele não foi na cabeça da chapa Sempre MTG??? talvez por saber da enorme rejeição que teria, ou oq????

    ResponderExcluir
  2. Pelo bem do MTG eu espero que este resultado esteja errado. No entanto, quem teve a oportunidade de acompanhar a estrutura montada pelo grupo comandado pelo Savaris, em torno da candidatura do Bertolini, para manter a mesma estrutura e forma de administração do MTG percebe claramente que a enquete trouxe, infelizmente, a realidade. Mesmo tendo participado da Chapa de Oposição, encabeçada pelo companheiro Belmonte, gostaria que o Bertolini conseguisse fazer um bom trabalho, pois o reflexo deste triste período que estamos passando já está sendo sentido por aqueles que realmente vivem o Movimento, não aqueles que só vão a congresso para votar a cabresto.

    ResponderExcluir