segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Doce fascínio

Um pouco de orkut. Outro pouco de twitter e suas shorts messages. E blog. Vícios tão contemporâneos e uma sede bem antiga (pelo menos da minha parte): comunicação. Analisei friamente (ou seja, racionalmente), meus motivos atuais pra isso tudo. Da exposição intensa que hoje não me seduz mais, parte da minha extrema necessidade (talvez por ser de Aquário, é o que dizem) de me comunicar. E venho aqui falar pra vocês como se o "vocês" existisse. Realmente não acretido que alguém virá aqui, mas quando escrevo, é imaginando aquele vasto público entusiasta das minhas palavras. E a minha ilusão. É o meu doce fascínio ser ouvida por tantos. É meu. E vocês (ou a minha adorável idéia sobre "vocês") podem achar isso fascinante. Eu agradecerei, se vocês existirem.

3 comentários:

  1. Eu Existo! E Admiro Muito A Forma Como Tu Te Comunica! Beijão! Amo Tu Pra Sempre!
    Ass.: Cardão

    ResponderExcluir
  2. eu tbm adooooro a forma com a taina se comunica ....
    eu existo tbm .... blog ja nos meus favoritos ...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tu e teu fantástico mundo!!!!Te amo muito!!!

    ResponderExcluir