quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Edição do post abaixo.

Meus caros...
Devido insistentes pedidos de integrantes do Campo dos Bugres, retirei a parte do post anterior que tecia meus comentários a respeito da pesquisa da entidade.

Eles alegaram que não devem satisfações aos que não são avaliadores de indumentárias, danças ou coreografias. Que se o trabalho foi aprovado, já é suficiente. Ok, pensamento do grupo, deve ser respeitado.

Na MINHA opinião, o ENART, antes de ser dos avaliadores, é do povo, é de todo tradicionalista.

Pena não terem entendido como algo construtivo, mas apontaram meus comentários como "nojentos" e outras palavras similares.

Retirei as manifestações a respeito do grupo.

Um integrante disse que esperava não ver mais nenhum comentário com o nome da entidade, porém, esta é uma decisão minha. Não ofendi ninguém aqui.

Afinal, cancelar minha liberdade de expressão não me será solicitado, não é?

Abraços para todos e obrigada pelas mais de 2 mil e 300 visualizações!

2 comentários:

  1. É uma pena Tainá, que tenha se chegado a esse ponto. No que diz respeito ao MTG, não há liberdade de expressão!!! A Ditadura e o Coronelismo ainda prevalecem. Esse ano foi marcado por vários episódios de repressão e até ameaças, por conta de alguns comentários em redes sociais feito por integrantes de entidades insatisfeitos com atitudes arbitrárias e injustas tomadas por membros do MTG.

    Achei excelente sua pesquisa, concordo em gênero número e grau com seus apontamentos, e acho terrível ter que retirar parte dela do seu blog, porque pessoas do Campo não tem sensatez e humildade pra aceitar algo que não é nem uma crítica, quiçá um insulto!! Talvez porque se julguem (e até acho que são) superprotegidos, sentem-se no direito de não aceitarem nada que vá contra suas ideias e pretensões!!

    Vou parando por aqui, e mais uma vez Parabéns pela clareza e embasamento com que expressa suas ideias e opiniões. É de gente assim que o MTG precisa URGENTEMENTE!!

    Abraço,

    Ivanhoé Ferreira
    Músico e Tradicionalista

    ResponderExcluir
  2. Que pena... Uma pena essa censura velada... Mas mais ainda da ignorância das pessoas que acham que isso que fazem e´tradicionalismo...
    Tainá, você continua de parabéns, sempre.

    Beijos
    Marina

    ResponderExcluir