segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ConTradições 2

De fato, adorei o uso da palavra... Agora eu enfatizaria o uso do COM + Tradições...

Pois agora, arrah, vamos aos elogios!

Muito boa idéia chamarem as entidades e ensaiadores para o debate sobre o ENART...
Somos os interessados diretos no assunto e nada mais justo do que
termos a possibilidade de opinar, principalmente, na minha opinião,
sobre o critério de escolha dos avaliadores...

Acho que experiência conta mais que os "cursos",
mas também acho que a experiência de quem está ausente
há muito tempo não teria validade para o momento...

E claro, podermos opinar sobre aqueles que consideramos
realmente éticos e capazes de assumir tal função.

Ainda, importante opinarmos sobre a execução do SAT...
Sabem, não acho ele um mal no todo não,
só acho que está mal formulado...

Boa hora pra colocarmos as idéias no papel e irmos
pra Capital pensarmos juntos nisso!

Post curtinho né? Pois é, o que é bom também é pra ser dito!
Aliás, eu ainda quero vir aqui só para as coisas boas!

Parabéns pela iniciativa, Seu Bertolini!

Se nem tudo são rosas, também nem tudo são espinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário