terça-feira, 1 de junho de 2010

Chorou bem mais meu coração...

Baixou os olhos e chorou, e não voltou a erguê-los mais; perdoa as lanças e punhais que te atirei dos olhos meus.

O transitório e ocasional uniu meu sonho aos olhos teus. Não houve até, não houve adeus, NEM HAVERÁ COM QUE SONHAR...

Não haverá juras nem leis, só haverá distância e pó... e existirão dois seres sós com uma angústia a repartir.

Nem tua imagem eu gravei, teu rosto, não posso lembrar; FICOU APENAS A IMPRESSÃO DO INATINGÍVEL E FUGAZ...

Quem sabe a vida, em outra vida, os nossos rumos, tenha unido; ou mesmo exista outro sentido a essa angústia que ficou.

E a cada lágrima vertida pelos lindos olhos teus, não derramei uma sequer... ...CHOROU BEM MAIS MEU CORAÇÃO

(Gulherme Collares e Marcelo Oliveira)

Um comentário: