terça-feira, 27 de setembro de 2011

Juntos.

GUARANYS!

Nossa classificação não chegou por causa de 0,1 ponto.

Só quero dizer que nós somos bem maiores do que isto.
Não há nota no mundo que tenha capacidade de identificar esta entidade.
Nós somos o 1 e temos todos os zeros na sua sequência, e não em sua frente.

A IRRESPONSABILIDADE de sumirem com nosso microfone para a Meia Canha e depois de terem cortado o som deste microfone pois a equipe de som simplesmente "achou" que deveríamos usar outro, é apenas mais uma página na nossa história de superação e amor.

AVANTE.

Como sempre me disse meu pai:
"Se te virem recuando, que saibam sempre que tu vai embalar pra voltar mais forte".
Comigo sempre deu certo.

E juntando os ensinamentos do grandes mestres da minha vida - PAI e MÃE -, como diria ela:
"Não deixe que seus medos tomem o o lugar dos seus sonhos."

Vamos juntos, como sempre. Se vencermos será abraçados, se cairmos será abraçados também.

Que Tiarajú nos abençõe e que Noel se orgulhe de nós.
 
 

Um comentário:

  1. " Trago no peito, as raízes de um povo,
    que ficam mais fortes, sobre a ação do tempo... "
    Ninguém nunca entenderá e eu também não saberei explicar o orgulho de ser GUARANY. Saudades!

    ResponderExcluir